quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nintendo WII ISOS\ROMS


The Legend of Zelda: Twilight Princess é o décimo segundo jogo da inovadora série, pioneira nos gêneros adventure e ação em terceira pessoa. Apesar dos nada modestos 21 anos de existência, a série ainda manteve elementos dos primeiros jogos lançados, como alguns itens e personagens, mas incorporou diversos outros, é claro, aproveitando a capacidade cada vez maior dos consoles da Nintendo.

O protagonista do game é Link, um jovem morador de um pacato vilarejo. Num dia fatídico, as crianças da vila e a melhor amiga do herói são raptadas, e ele, transformado em um lobo. Link, então, mergulha de cabeça na sua mais nova aventura, buscando respostas sobre o que está acontecendo e procurando por seus amigos, como não poderia deixar de ser.

Twilight Princess é especificamente bastante semelhante à Ocarina of Time, o primeiro título tridimensional da franquia — e um dos mais conceituado de todos. O sistema de de luta é parecido com o tão louvado e copiado sistema do título do Nintendo 64, contando com um botão que fixa as atenções do protagonista a um inimigo. Contudo, os ataques agora são feitos através de movimentos com o Wi Remote e o Nunchuk.

Diversos itens já vistos antes foram mantidos, como o estilingue, as \"iron boots\" e a vara de pescar. Entretanto, diversos deles tiveram modificações na forma de se usar, devido aos recursos do controle do Wii. Para usar o estilingue, por exemplo, basta mirar com o Wii Remote na tela e atirar, e para vara de pescar, basta jogar a isca no rio com um movimento e puxá-la com outro quando um peixe morder a isca.



Megaupload: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7


The Last Story é fruto de um projeto intrigante feito pela Nintendo em parceria com o estúdio Mistwalker, de Horonobu Sakaguchi (um dos criadores de Final Fantasy). Cenários esplendorosos tentam cativar os fãs do gênero RPG que possuem um console de última geração da Nintendo. O trabalho de arte é muito chamativo.

O conde Arganon é a principal autoridade do território conhecido como Ruri Island e é um pouco diferente dos outros nobres, pois possui grandes ambições. A cidade de Ruri é o centro do território (agindo como o centro de operações dos personagens principais), que está prestes a presenciar mudanças drásticas. Ficção científica? Não, senhor, pois os desenvolvedores tentaram minimizar a quantidade de elementos desse tipo no game.

O sistema de combate deste RPG mistura ações em tempo real e comandos realizados por turnos. A batalha em si é em tempo real, mas há comandos pré-selecionados, o que exige que o gamer pense nas ações a serem empregadas. Somente um protagonista está nas mãos do gamer, enquanto os demais são dominados pela inteligência artificial. Ainda assim, certas ordens podem ser feitas aos outros participantes da batalha.


Megaupload: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6
Senha: nowloaded.org

Os heróis mais famosos do universo Marvel retornam para mais um RPG de ação centrado na cooperações entre quatro personagens.
Junte-se ao Capitão América, Wolverine, Gambit, Hulk, Thor e todos aqueles que fizeram a infância de muitos mais feliz em uma guerra épica que decidirá o destino de todos os super-heróis do mundo.
Marvel: Ultimate Alliance 2 ainda traz o poderoso "Fusion", um super-especial que combina os poderes de dois de seus super-heróis em uma única força.



Spore Hero é um jogo de ação e aventura baseado no universo de Spore, jogo lançado para PC em 2008. Mesmo abrangendo o mesmo estilo, o game conta com diferenças em sua fórmula e na jogabilidade, e é exclusivo para Nintendo Wii.
Megaupload: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3
Senha: wiiso.com


Chocobo e Cid são os maiores caçadores de tesouros de todo o universo de Final Fantasy. Agora, em meio a mais uma de aventuras a dupla fora magicamente transportada para uma misteriosa cidade onde a maioria das pessoas tem suas memórias apagadas toda vez que uma torre entoa estranhas badaladas.
Megaupload: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4
Senha: wiiso.com

0 comentários:

Postar um comentário